makkeupmania

sexta-feira, novembro 11, 2011


Curso de maquiagem

2
Olá pessoal estava um pouco sumida, mas tive motivos pois estava muito ocupada com meus cursos estava com vários trabalhos pra fazer, e vim aqui com muita felicidade dizer à vocês e poder compartilhar que finalizei meu curso de maquiagem, que foi maravilhoso conheci pessoas maravilhosas e sei que também tem o mesmo objetivo que eu em se tornar profissionais na maquiagem e poder proporcionar e dar dicas para vocês, é vcs mesmo meninas!!!!


Espero que vcs continuem curtindo meu blog porque estarei sempre me atualizando cada vez mais em maquiagens e suas qualidade e principios ativos de produtos de makes para dar-lhes dicas de qualidade, vou deixar aqui para vcs verem minha fotinho de finalização do curso e espero que gostem.


BJUS à todas vcs.







"me aguardem que logo estarei voltando com novidades"!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Olha eu sou louca para fazer um curso de maquiagem, alias ainda vou fazer!
e quando quiser seja bem vinda ao meu blog vou amar ter sua presença por lá.

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigada pela visita!

Seguindo tb!
Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Postar um comentário

olá pessoal podem comentar e responderei com carinho...