makkeupmania

sexta-feira, dezembro 02, 2011


Compras de makes realizadas.

2
Olá meninas hoje vim aqui informar à vcs sobre minhas makes compradas para o meu trabalho já chegou tem um tempinho veio de pouco em pouco mais eu gostaria de mostrar tudo à vcs e claro que irei dá detalhes de cada maquiagem para vcs saberem minha opinião de cada uma delas,
Que inclusive já vi bastante em blogs falando à respeito delas, bem posso dizer até agora q estou amando minhas paletas e tô muito satisfeita mas vou deixar a fotinha de todas e no próximo post falo à respeito de cada uma.

bjus meninas e espero que gostem!!!!

2 comentários:

Quiccez disse...

Nossa!Adorei seu blog! vou vir sempre aqui. Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do site http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.

lol disse...

show!!! que bom que deu tudo certo..

Postar um comentário

olá pessoal podem comentar e responderei com carinho...