makkeupmania

sexta-feira, maio 04, 2012


maquiagem básica

2
olá meninas hoje vim aqui mostrar uma make realizada na minha prima Luana pois adoro usá-la como minha cobaia, rsrsrs, e por sinal ela adora.


Bem, a maquiagem que a fiz foi bem simples só marquei bem o côncavo com sombra marrom e um leve esfumado com vinho um pouco no estilo cut crease e passei o primer da nyx na cor white, que uso sempre e por cima do primer usei um marron bem clarinho com leves toques de gliter, e depois fiz um delineado gatinho bem suave e usei o rímel colossal da maybelline que adoro.


dêem uma olhada no antes e durante a make;


Quando faço maquiagem dou preferência nos olhos primeiro e depois que preparo a pele, para não correr o risco de sujar, sendo que quando fiz o curso de maquiagem lá a professora nos ensinou a fazer a preparação de pele primeiro, sendo que a única coisa que faço antes é toda a limpeza e o primer de rosto, só depois que faço os olhos e rosto.


Agora vamos ver o resultado final, pois vocês podem perceber que a pele dela é bastante lipidica, quer dizer bem oleosa e com acnes, e para disfarçar usei minha paleta de corretivos, e após a correção usei a base que tenho curtido bastante com efeito matte do boticário da linha intense, ele tem me ajudado bastante pois ele é ótimo para pele oleosas, e após a base coloquei bem suave um toque de pó compacto da avon e em seguida um blush bem suave só para um efeito de pele saudável e dei uma leve afinada no nariz com blush da natura bem marronzinho;


Vejam o resultado:




Bem meninas eu adorei o resultado final, acho que ficou bem para qualquer ocasião, tanto para o dia quanto para a noite para quem curte uma make mais leve, mais com um pouquinho de marcação nos olhos, espero que tenham gostado e até a próxima postagem bjussss.

2 comentários:

lol disse...

bem legal...adorei!!! disfarçou bem as acnes!!! ta linda

makkeupmania disse...

pois é tbm gostei muito. brigada bjussss.

Postar um comentário

olá pessoal podem comentar e responderei com carinho...