makkeupmania

sábado, maio 05, 2012


Maquiagem noite

1
Olá meninas estou aqui novamente para postar mais uma make para vcs e espero que gostem foi feito em uma amiga, sem prévia nem nada, e gostei bastante do resultado, e creio que ela tbm.
sendo que ela não me permitiu que postasse a foto do antes pois ficou envergonhada só me permitiu detalhar os olhos, e eu como ainda a quero como minha cliente irei realizar o seu pedido;
E aqui está a foto de antes de fazer seus olhos:
 

E agora o resultado final espero que gostem:


Um grande beijo a todas espero que comentem e digam o que acharam, e um agradecimento a minha amiga Vivian por ter confiado em mim.

1 comentários:

lol disse...

nossa. adorei!!! vivian!!!! ficou demais!!!!
thaty, depois descreve oq vc fez nela pra poder fazer igual rsrs bjss

Postar um comentário

olá pessoal podem comentar e responderei com carinho...