makkeupmania

sábado, setembro 21, 2013


Falando da minha viagem aos Estados Unidos.

0
Olá meninas!!!! que legal ver q vcs estao aqui, lendo minhas publicaçoes, hoje vim falar um pouquinho das minha  viagem aos Estados Unidos, pois fiquei 15 dias por lá, sendo q 5 em miami e 10 em orlando pois foram dias incriveis de varias descobertas e sensaçoes maravilhosas de um sonho realizado fui à Disney curti a praia de miami, curti a noite de miami, e sabe, muitas pessoas me diziam para tomar bastante cuidado ao que dizer as pessoas americanas porque eles nao eram muito de brincadeiras, pois a visao q tive foi totalmente ao contrario do q me diziam, e eles sao sim bastante simpaticos, atenciosos, dentro das lojas sempre se mantinham presentes oferecendo ajuda, foi uma reciproca de gentileza muito boa. Adorei estar lá e conhecer a cultura de um outro país, mas deixando a babaçao de lado rsrsrsrs, vou falar sobre minhas comprinhas q meniiiiiiiiiinas!!!!!! fui a lokuraaaaa total me sentia perdida em cada lugar q entrava no primeiro dia em miami fomos ao shopping sawgrass que por sinal lá tem bastante coisas em promoçao e os quiosques q tem por lá os vendedoras te puxam brincam tentam sintonizar com vc a sua lingua ou tentam te atrair falando sobre coisas populares do seu país local, era muito legal, qnd nos identificavam q eramos brasileiros logo diziam RONALDO e FUTEBOL muito hilário pois assim dessa maneira eles puxavam assunto e nos cativavam, fora as lojas pelas ruas de miami q claro não pude deixar de ir na minha querida KIM KARDASHIAN na DASH comprei uma colônia que uso e amo de paixão e aiiiii se alguém tentar tocar kkkkkkk sou doidinha né!!!!pois é adoro assistir os seriados, la tbm tinha a MAC, a CVS a ZARA, THOMY HFIGTHER quer dizer todas essas marcas famosas, e tudo muito próximo dava para ir à pé, pois eu meu marido alugamos um flat na ocean drive principal de miami pelo site airbnb onde vc entra em contato direto com o locatário e faz o pagamento todo pelo site, (nao vou explicar muito por logo falarei melhor a respeito desse site). mas continuando....ainda em miami fizemos um tour de onibus para conhecermos melhor a historia de miami e tbm fizemos um passeio de barco pelas mansões dos famosos foi super divertido e super recomendado, já em orlando curtimos bem os parques mais vou dizer cansa muitooooo, em orlando tbm tem todas essas lojas mas os preços são mais favoráveis para quem quer trazer presentinhos para o BRASIL, e tbm uma coisa q gostaria de compartilhar com vcs é sobre o restaurante para quem nao curte os lanches americanos que por sinal lá é tudo apimentado encontrei um ótimo restaurante brasileiro q é o camilla's restaurant, fomos bem atentidos e a comida uma delicia para quem precisa daquela saldinha e o feijãozinho de todo dia assim como eu que tenho gastrite e não posso comer besteira!!! pois é ficava loka para experimentar um hamburguer deles mais não pude mas tudo bem!! é muito fácil descrever o que senti, que foi MARAVILHOSO!!!!! o difícil é fazer as pessoas entenderem que não foi um deslumbramento e sim uma realidade de educação, preços e qualidade que passamos fora da nossa realidade. vou colocar algumas fotos da viagem e algumas coisinhas que comprei bjussss à todas espero que tenham gostado um pouco do que eu pude descrever para vcs bju bju bju e um cheiro!!!!!!          















0 comentários:

Postar um comentário

olá pessoal podem comentar e responderei com carinho...